Localizações

Localizações

Altar da morte

Altar da morte

Depois de jogar uma carta aqui, destrua -a para obter +2 de energia na próxima curva.
Asgard

Asgard

Depois da curva 4, quem está ganhando aqui desenha 2.
Asteróide m

Asteróide m

Depois de jogar uma carta de 3 ou 4 custos, mova-a aqui.
Atlântida

Atlântida

Se você tiver apenas um cartão aqui, ele terá +5 de energia.
Átilan

Átilan

Após o turno 3, embaralhe sua mão em seu baralho. Compre cartas.
Tia May

Tia May

A próxima carta que você joga aqui ganha +3 de energia e se move.
Complexo dos Vingadores

Complexo dos Vingadores

No turno 5, todas as cartas devem ser jogadas aqui.
Bar sinistro

Bar sinistro

Depois de jogar uma carta aqui, preencha este local com cópias dela.
Bar sem nome

Bar sem nome

Quem tem o menor poder aqui vence.
Edifício Baxter

Edifício Baxter

Quem está ganhando este local recebe +4 de energia nos outros.
Vórtice Negro

Vórtice Negro

A próxima carta que você jogar aqui se tornará uma carta aleatória de 6 custos.
Ponte do Brooklyn

Ponte do Brooklyn

Você não pode jogar cartas aqui 2 turnos seguidos.
Acampamento Lehigh

Acampamento Lehigh

Adicione uma carta de 3 custos aleatória à mão de cada jogador.
Cancun

Cancun

O poder aqui não conta para vencer o jogo.
Castelo de Pedra Negra

Castelo de Pedra Negra

O jogador vencedor aqui recebe +1 de Energia a cada turno.
Castelo Zemo

Castelo Zemo

O próximo cartão Você joga aqui muda os lados.
Parque Central

Parque Central

Adicione um esquilo a cada local.
Clonagem de cubas

Clonagem de cubas

Depois de jogar uma carta aqui, adicione uma cópia à sua mão.
Clube

Clube

Preencha isso para dar suas cartas em outros locais +1 de Poder.
Mina desmoronada

Mina desmoronada

Preencha este local com pedras. Pule um turno para destruir suas rochas.
Contra-Terra

Contra-Terra

Depois de jogar uma carta aqui, crie uma cópia neste local.
Cosmos carmesim

Cosmos carmesim

Cartas que custam 1, 2 ou 3 não podem ser jogadas aqui.
Cidade da coroa

Cidade da coroa

Quem está ganhando aqui recebe +4 de energia em locais adjacentes.
Torres de cristal

Torres de cristal

Arraste sua mão em seu baralho. Desenhe 3 cartas.
Clarim Diário

Clarim Diário

Obtenha uma cópia de uma carta na mão do seu oponente.
Sala de perigo

Sala de perigo

As cartas tocadas aqui têm uma chance de 25% de serem destruídas.
Dimensão Negra

Dimensão Negra

As cartas aqui não são reveladas até que o jogo termine.
Domínio da morte

Domínio da morte

Depois de jogar uma carta aqui, destrua -a.
Espaço profundo

Espaço profundo

O texto do cartão está desativado aqui.
Mansão destruída

Mansão destruída

Adicione uma rocha aqui e um vibranium à sua mão.
Distrito X

Distrito X

Substitua os dois decks por 10 cartões aleatórios.
Dimensão dos sonhos

Dimensão dos sonhos

Na curva 5, os cartões custam mais.
Ego

Ego

O ego assume o controle e toca seus cartões por você.
Elísio

Elísio

As cartas custam 1 a menos.
Arca dos eternos

Arca dos eternos

Após o turno 5, inundar os outros locais.
Alcance da Eternidade

Alcance da Eternidade

Após o turno 3, adicione uma Pedra ao lado do jogador perdedor.
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