Localizações

Localizações

Altar da Morte

Altar da Morte

Depois de jogar uma carta aqui, destrua-a para obter +2 de Energia no próximo turno.
Asgard

Asgard

Após o turno 4, quem vencer aqui empata 2.
Asteróide M

Asteróide M

Depois de jogar uma carta de custo 3 ou 4, mova-a para cá.
Atlântida

Atlântida

Se você tiver apenas uma carta aqui, ela terá +5 de Poder.
Átilan

Átilan

Após o turno 3, embaralhe sua mão em seu baralho. Compre cartas.
Tia May

Tia May

A próxima carta que você jogar aqui ganha +3 de Poder e se move.
Complexo dos Vingadores

Complexo dos Vingadores

No turno 5, todas as cartas devem ser jogadas aqui.
Bar Sinistro

Bar Sinistro

Depois de jogar uma carta aqui, preencha este local com cópias dela.
Bar sem nome

Bar sem nome

Quem tiver menos poder aqui vence.
Edifício Baxter

Edifício Baxter

Quem vencer este local ganha +4 de Poder nos demais.
Vórtice Negro

Vórtice Negro

A próxima carta que você jogar aqui se tornará uma carta aleatória de 6 custos.
Ponte do Brooklyn

Ponte do Brooklyn

Você não pode jogar cartas aqui 2 turnos seguidos.
Acampamento Lehigh

Acampamento Lehigh

Adicione uma carta aleatória de 3 custos à mão de cada jogador.
Cancún

Cancún

O poder aqui não conta para vencer o jogo.
Castelo de Pedra Negra

Castelo de Pedra Negra

O jogador vencedor aqui recebe +1 de Energia a cada turno.
Castelo Zemo

Castelo Zemo

A próxima carta você joga aqui muda de lado.
Parque Central

Parque Central

Adicione um esquilo a cada local.
Clonagem de cubas

Clonagem de cubas

Depois de jogar uma carta aqui, adicione uma cópia à sua mão.
Clube

Clube

Preencha isso para dar suas cartas em outros locais +1 de Poder.
Mina desmoronada

Mina desmoronada

Preencha este local com pedras. Pule um turno para destruir suas rochas.
Contra-Terra

Contra-Terra

Depois de jogar uma carta aqui, crie uma cópia neste local.
Cosmos Carmesim

Cosmos Carmesim

Cartas que custam 1, 2 ou 3 não podem ser jogadas aqui.
Cidade da Coroa

Cidade da Coroa

Quem vencer aqui ganha +4 de Poder em locais adjacentes.
Torres de Cristal

Torres de Cristal

Embaralhe sua mão em seu deck. Compre 3 cartas.
Clarim Diário

Clarim Diário

Obtenha uma cópia de uma carta na mão do seu oponente.
Sala de Perigo

Sala de Perigo

As cartas jogadas aqui têm 25% de chance de serem destruídas.
Dimensão Negra

Dimensão Negra

As cartas aqui não são reveladas até o jogo terminar.
Domínio da Morte

Domínio da Morte

Depois de jogar uma carta aqui, destrua-a.
Espaço Profundo

Espaço Profundo

O texto do cartão está desativado aqui.
Mansão destruída

Mansão destruída

Adicione uma Pedra aqui e um Vibranium à sua mão.
Distrito X

Distrito X

Substitua ambos os baralhos por 10 cartas aleatórias.
Dimensão dos Sonhos

Dimensão dos Sonhos

No turno 5, as cartas custam mais.
Ego

Ego

O ego assume o controle e joga suas cartas para você.
Elísio

Elísio

As cartas custam 1 a menos.
Arca dos Eternos

Arca dos Eternos

Após o turno 5, inunde os outros locais.
Alcance da Eternidade

Alcance da Eternidade

Após o turno 3, adicione uma Pedra ao lado do jogador perdedor.
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