Atualização 24 de Outubro - OTA
Atualização da Semana Final da Temporada “Somos Venom” no Marvel Snap!
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Atualização da Semana Final da Temporada “Somos Venom” no Marvel Snap!
Conforme nos aproximamos do final da temporada "Somos Venom", estamos deixando para trás o ritmo frenético de Alta Voltagem para focar novamente nas batalhas de 6 turnos. Esse período de ajustes está trazendo várias mudanças para o metajogo, reduzindo algumas peças de controle e abrindo espaço para experimentação em novas estratégias e decks! Aqui estão os principais destaques:
Tempestade
- Antes: 3/2 - Ao Revelar: Inunda este local. O próximo turno é o último em que cartas podem ser jogadas aqui.
- Agora: 4/5
O combo da Tempestade com o Máquina de Combate e o Legião, que trava o oponente no turno final, continua potente e popular. Mas para que esse controle não se torne frustrante para o oponente, a mudança no custo da Tempestade visa equilibrar o combo, exigindo mais preparação para funcionar e garantindo à carta mais presença no campo.
Miséria
- Antes: 4/7 - Ao Revelar: Repete as habilidades Ao Revelar das suas outras cartas aqui e as destrói.
- Agora: 4/8
A Miséria é uma carta que promete combos insanos, mas estava penalizando demais o jogador, removendo muito poder do próprio campo. Esse ajuste aumenta um pouco seu poder, tornando o confronto pelo local mais disputado e dando ao jogador mais liberdade para usar as vantagens que ela oferece.
Electro
- Antes: 3/2 - Ao Revelar: +1 de Energia Máxima. Constante: Os jogadores só podem jogar 1 carta por turno.
- Agora: 3/3
O Electro tem sido usado em combinações interessantes com Máquina de Combate e Miséria, mas ainda perde força comparado a outras opções de ganho de energia. Com esse ajuste, jogar uma carta por turno se torna uma estratégia mais viável, sem prejudicar tanto o jogador.
Pedreira
- Antes: 3/3 - Ao Revelar: Embaralha 2 Pedras no deck de seu oponente.
- Agora: 4/5
Os decks de Falcão de Aço são poderosos há um bom tempo, com altas taxas de vitória. A mudança na Pedreira visa reduzir a frequência de compra das Pedras pelo oponente e adicionar complexidade aos decks que utilizam o Falcão de Aço, incentivando construção mais estratégica.
Rei das sombras
- Antes: 2/2 - Ao Revelar: Redefine o Poder de todas as cartas aqui para o poder original delas.
- Agora: 2/3
O Rei das Sombras se torna uma ótima ferramenta contra decks que amplificam o poder, como os que utilizam o Agente Venom. Essa mudança facilita a inclusão do Rei das Sombras em diversos decks, proporcionando uma resposta prática contra estratégias de amplificação.
Garra Sônica
- Antes: 5/4 - Constante: +8 de Poder para o local à direita.
- Agora: 5/4 - Constante: +7 de Poder para o local à direita.
A Garra Sônica tem sido muito forte, especialmente em níveis mais baixos de coleção. Essa redução de poder é para diversificar o metajogo inicial, tornando-a mais equilibrada enquanto continua viável para coleções maiores.
Demolidor
- Antes: 2/2 - No 5º turno, você pode ver as jogadas de seu oponente antes de fazer as suas.
- Agora: 2/3
O Demolidor oferece uma mecânica única ao jogo, mas sem torná-lo muito forte. O aumento de poder aqui é para beneficiar os fãs da carta sem tornar o jogo excessivamente lento.
Miek
- Antes: 1/0 - Quando você descarta uma carta, ganha +1 de poder e pode ser movida no próximo turno.
- Agora: 1/1
Com o lançamento da Escárnio, o desempenho dos decks de descarte tem sido promissor. No entanto, Miek ainda estava abaixo do esperado. Este pequeno ajuste melhora seu desempenho, tornando-o uma opção sólida em estratégias de descarte.
Tifóide Mary
- Antes: 4/10 - Constante: Suas outras cartas têm -1 de poder.
- Agora: 4/10 - Constante: -1 de poder para suas outras cartas aqui.
A Mary Tifoide estava fora do radar devido à falta de sinergia com Skaar e decks de Sauron. Agora, ela se torna uma opção viável para decks de alto poder que jogam várias cartas no campo.
Conclusão: Prepare-se para Novas Estratégias!
Com essas mudanças, a equipe do Marvel Snap busca melhorar a experiência de jogo, garantindo que decks de controle e amplificação tenham respostas práticas e que o metajogo permaneça interessante e desafiador. Algumas cartas se destacam por abrir novas possibilidades para combos criativos e estratégicos. Não esqueça de testar as atualizações e explorar novas combinações com essas cartas!
🔍 Dica: Fique de olho no que essas mudanças trazem para o metajogo! Quanto mais você entende as interações de cada carta, mais preparado estará para surpreender o oponente e garantir sua vitória.
Nos vemos na próxima atualização, e bons snaps!
Comentários
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starkilleer_
Verdade, editado, obrigado por informar meu nobre.
Marcelo Pereira Oliveira
A parte da Mary Typhoid repetiu o texto do Miek.