Notas de Atualização - 17/09/2024
Ativando mais Ativar! Como anunciado anteriormente, foram atualizadas duas cartas antigas para obterem a nova mecânica Ativar: Cisne Negro e Vaca do Inferno!
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Atualizações Gerais
Mudanças nas ofertas de Ouro:
- Evoluíram os pacotes de Ouro para trazer ofertas mais frequentes, balanceadas e incríveis na Loja Virtual.
- As ofertas de Ouro em Dobro atuais não existirão mais em 30 dias a partir desta atualização, então caso queira aproveitar essas ofertas, a hora é agora!
"Sabemos que são ofertas populares, mas elas também tiveram efeitos imprevistos no balanceamento da economia do jogo como um todo. Por isso estamos fazendo essa alteração com o intuito de ter uma economia mais saudável daqui para frente. Jogadores novos não verão essas ofertas desde já, mas terão acesso às novas ofertas."
Atualizações de Balanceamento
Cisne Negro
- [Antigo]3/5 - Ao Revelar: suas cartas de Custo 1 custam 0 até o final do próximo turno.
- [Novo]2/3 - Ativar: suas cartas de Custo 1 custam 0 até o final do próximo turno.
Devs:
"Revelamos que a Cisne Negro e a Vaca do Inferno seriam alteradas para Ativar, e que seria uma espécie de experimento para ver como a mecânica pode ser usada para atualizar certas cartas antigas em que Ao Revelar não dava conta do recado. Porém não tínhamos avisado que essa alteração viria acompanhada de mudanças nos atributos. Fazer um efeito Ativar pode ser arriscado, visto que é necessário jogar a carta mais cedo no jogo para ativá-la de acordo. E isso é ainda mais importante para a Cisne Negro, já que jogá-la no Turno 5 não dará tempo o suficiente para obter a redução de custo. Lembrem-se: o efeito Ativar acontece ao mesmo tempo que suas outras jogadas, então não é possível ativar e ter o desconto de custo no mesmo turno. Por conta disso, vamos reduzir o Custo dela para garantir que a Cisne Negro tenha mais oportunidades de ser jogada."
"É possível que essa mudança não traga uma melhoria para a Cisne Negro, e se esse for o caso, estaremos abertos a uma reversão. Dito isso, acreditamos que vale arriscar já que a Cisne Negro está abaixo do esperado em diversas métricas."
Vaca do Inferno
- [Antigo]4/8 - Ao Revelar: descarta 2 cartas da sua mão.
- [Novo]4/6 - Ativar: descarta 2 cartas da sua mão.
Devs:
"Ué, mas se a Cisne Negro foi para 2 de Custo, porque a Vaca do Inferno está ficando mais fraca? Efeitos diferentes exigem abordagens diferentes! Ter a capacidade de escolher o momento do descarte da Vaca do Inferno é consideravelmente mais forte do que o efeito Ao Revelar, e isso se aplica de algumas formas essenciais, uma das mais importantes sendo que agora é possível jogar a Vaca do Inferno antes do M.O.D.O.K. e não correr o risco de perder seu M.O.D.O.K. Para refletir esse aumento de força, compensamos com um pequeno enfraquecimento na Vaca do Inferno enquanto observamos o resultado final."
Mestre da Espada
- [Antigo] 3/7 - Ao Revelar: descarta uma carta da sua mão.
- [Novo] 3/7 - Ao Revelar: descarta uma carta que custa um número ímpar da sua mão.
Devs:
"Similar a como atualizamos o Cavaleiro da Lua, decidimos criar uma versão alternativa do Mestre da Espada. Pensamos sobre mudar os atributos também, e sim, é estranho que o Cavaleiro da Lua seja 3/3 enquanto o Mestre da Espada é maior. No entanto, além de descartar uma carta inimiga, o Cavaleiro da Lua tem uma quantidade de sinergias maior, além de serem sinergias mais fortes. Apocalipse, Próxima Meia-Noite, Estatura e até o Wolverine. O Mestre da Espada tem a X-23, o Motoqueiro Fantasma e talvez algum tipo diferente de deck de Hela? Dado essas diferenças e como os decks que testamos internamente com o Mestre da Espada não parecem assustadores, decidimos aguardar e ver no que vai dar, em vez de reduzir o Poder antes da hora."
Correções de Erros
Correções na Lógica de Cartas e Locais na Versão 32.x
Restauramos a ordem de verificações para cartas como a Mística quando estiverem ocultas em efeitos como a Mulher Invisível ou a Dimensão Negra para seu comportamento anterior
Jogadores agora podem recuar no Turno 6 se o Monte Vesúvio foi destruído
Jogadores agora podem recuar no Turno 6 se o efeito do Monte Vesúvio foi desativado por efeitos como a Guarda da Neve (Gavião)
Corrigimos um problema em que o Forge poderia causar um loop infinito com Avanço Rápido em determinadas circunstâncias
Correções na Arte de Cartas e Locais na Versão 32.x
Corrigimos um problema em que uma das variantes do Míssil não exibia corretamente quebras infinitas no plano de fundo dentro de partidas
Limpamos os efeitos visuais da Namora para serem mais rápidos
Os efeitos visuais da Geladeira não devem mais aparecer de forma diferentes para os jogadores
O efeito visual de Mão Cheia deve ser exibido corretamente quando o Cavaleiro Negro estiver em campo mas a Espada de Ébano não puder ser adicionada à mão ao fazer um descarte (ex.: o Aeroporta-Aviões foi descartado)
Os efeitos visuais da Nocturna devem aparecer corretamente quando ela for movida para outro local por conta do efeito de outra carta
Corrigimos um problema que fazia os efeitos visuais do Professor X fossem removidos caso ele fosse movido a força
Os efeitos visuais da Torre Fisk não serão mais exibidos quando cartas se movem para fora do local
Corrigimos um problema que fazia os efeitos visuais da Harpia serem exibidos no começo da partida, antes de qualquer carta ser jogada
A arte base do Samurai de Prata não perde mais o plano de fundo de quebra infinita quando for melhorada para a qualidade de quebra na moldura
Os efeitos visuais da Mímica não devem mais ser exibidos para o oponente quando a carta é comprada
O Adorno Estelar Azul não tem mais partículas verdes
O plano de fundo da arte de Sakaar voltou ao normal
Corrigimos um problema raro que fazia Acabamentos Laminados serem exibidos como Dourado ou Prismático ocasionalmente
Os efeitos visuais da Mímica não exibem mais um ponto de exclamação
Outras Correções na Versão 32.x
Corrigimos umas série de problemas relacionados a elementos gráficos que causam problemas de desempenho notáveis e mensagens de erro “Ah, não!”
Corrigimos um problema que poderia resultar em um carregamento infinito ao reiniciar o aplicativo após um Liga ter acabado
Notificações relacionadas à Liga não devem mais aparecer no começo das partidas
Efeitos e Adornos de cartas não devem mais aparecer com tamanho aumentado quando cartas forem visualizadas nas exibições de Detalhes da Carta e de Detalhes da Recompensa
Versos de Carta não voltam mais para o padrão em Conquista após o primeiro round
Corrigimos um problema que fazia o prompt de “Segure Para Confirmar” aparecer apenas se o jogador já estivesse segurando o botão, e não ao tocar no botão
Aprimorar uma carta na tela pós-partida e então clicar em uma carta em campo na pós-partida não deve mais exibir visualização de detalhes de carta sobrepostas
Correções nas Alianças na Versão 32.x
Jogadores agora podem pesquisar Alianças mesmo se não atingirem os requisitos para entrar nelas
Corrigimos um problema de timing com a conclusão de tarefas da Aliança que poderia fazer com que uma mesma tarefa fosse reivindicada mais de uma vez
Limpamos alguns problemas de sobreposições visuais nos ícones de Tarefas
Descrições de Alianças com várias quebras de linha não farão mais que a lista de jogadores seja impossível de navegar até o final
Ícones e avatares de membros não serão mais sobrepostos com a interface adjacente ao navegar pela lista de jogadores
Correções para PC na Versão 32.x
[PC] Corrigimos um problema que impedia planos de fundo das cartas aparecessem no carrossel
Erros Conhecidos Existentes Corrigidos
Corrigimos o volume de algumas falas dubladas em determinados idiomas que estavam muito baixas
A descrição em texto de algumas bordas personalizadas não possuem mais texto sobreposto em vietnamita
O botão de quebra infinita agora é desativado quando todas as quebras possíveis da carta forem desbloqueadas
Os elementos gráficos de Emotes não devem mais aparecer ao visualizar as recompensas do Álbum